O que é que um detalhe faz por um look?

Eu tenho para mim que pode fazer tudo!
Aliás, pode mudar tudo.
Quem não tem um blazer azul marinho no Closet ? Espero que todas tenham porque é uma das peças mais elementares de todos os tempos: dá para ser usado num ambiente de trabalho mas também num ambiente descontraído com jeans, pode ser usado durante o dia ou numa saída á noite... As combinações são infindáveis, basta usar a imaginação.
Mas, e se juntarmos algo que faz com que este básico intemporal fique mais actualizado? 

O resultado foi este:



Mas também podia ter sido este :


Ou até mesmo este:



O blazer é da Zara e o cinto/lenço de pescoço/hairband é da Fashion&Chic by Rutekatarina16 ( vejam no facebook da marca).

Ainda acham que o blazer azul escuro
é aborrecido de morte?!
Dêem a vossa opinião e partilhem a forma como actualizam os vossos looks.
Eu estou ansiosa por saber...


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Lookbook férias #7

O Closet está oficialmente aberto