A Zara continua a arrasar

Eu tenho andado a estudar incansavelmente as peças, cores e tendências da nova estação.

Conforme vos disse ontem, gosto muito de usar preto em look total por isso apresento-vos hoje só peças em preto que são todas da nova coleção da Zara.

Eu nem sei o que vos diga em relação á nova coleção da Zara...é que dá vontade de comprar TUDO...



Colete com gola de pelo: de cair para o lado de tão giro que é.


Camisa básica, absolutamente essencial

Maxi camisa, com a dose certa de irreverência mas gira que dói.



Macacão-calção: nem tenho palavras...





O tal vestido preto que todas temos de ter no Closet. 



Botas de cano alto.


Stilettos pretos. Perfeitos.


Lenço de pescoço extra comprido.
Onde já viram um igualzinho, mas em marinho e branco??? Aqui mesmo, neste blog, pois foi... Ora puxem lá pela memória, foi só há uns dias atrás...

Estas são aquelas peças que adorei mas as que já entraram no meu coração,para nunca mais saírem,foram o colete, o segundo vestido preto e as botas altas.

E vocês? Já estão na equipa de quem perde a cabeça com a próxima coleção?
O vosso coração já bate mais forte por alguma peça em especial?!
Partilhem, desabafem!, vão sentir-se muito melhor!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lookbook férias #7

O Closet está oficialmente aberto