E então, como foi o FDS?

O fim de semana foi bom, muito bom mesmo. Não há nada melhor que o Verão : pelo tempo, pelos dias longos, pelo céu azul, pelas roupas leves e easy going...
Ficam os outfits que usei, ora vejam lá:



O vestido azul é da Mango, super fresco e confortável ( 100% linho ). 
Comprei-o nos saldos, foi baratinho, ainda o encontram á venda on line.
O bikini é um mix : a parte de cima é da Calzedonia e a parte de baixo é já antiga, comprei na La Redoute há já uma data de anos mas adoro-o de paixão.




Sandálias da Zara da coleção do ano passado.



Summer hair  = Beach Waves. Perfeito para a praia, para um sunset...


Este é o vestido perfeito para uma noite de verão: branco, de seda e com aplicações metálicas douradas. A fotografia não lhe faz justiça mas acreditem que ele é tudo de bom.
Infelizmente não tenho nenhuma foto com ele para verem o efeito mas fica a promessa para uma próxima vez,ok?
O vestido é uma criação da Fashion&Chic by RuteKatarina, passem no facebook da marca para verem outros vestidos porque igual a este não há outro... 




Usei com estes acessórios, e nada mais para além de uns brincos dourados PG que também já vos apresentei num outro post. Less is always more.


A carteira é Michael Kors e as sandálias são da Via Uno, mas não corram porque a marca já não vende em Portugal ( a minha conta bancária agradece mas eu ainda lamento a perda...).

Espero que tenham gostado de tudo, só de algum detalhe, ou que tenha servido apenas de inspiração. Se quiserem opinar, estejam á vontade.

Agora, é esperar. Já só faltam 5 dias para o próximo FDS.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lookbook férias #7

O Closet está oficialmente aberto