Happy Friday!

Resultado de um início de noite / fim de tarde, á solta, no shopping:



Saia efeito pele: 19,95€
T-shirt: 7,95€


Chapéu:17,95€




Tudo isto aconteceu na Stadivarius.

Entrei para "prospectar" a nova coleção e comecei a juntar uma peça com outra e dei por mim, no provador, a pensar :" compro já porque tem o meu tamanho e fica já este assunto arrumado...". Isto sou eu a conversar com o meu cérebro, a convencê-lo que vai acontecer o inevitável...ele já está habituado, não se preocupem.

Trouxe comigo a saia camel, o chapéu kaki e a T-shirt, como provam as fotos...estava indecisa com a t-shirt mas acabei por a experimentar também com as calças que tinha vestidas e gostei bastante do efeito. O preço também ajudou na decisão.

E foi assim o meu início de fim de semana: a trabalhar, numa sexta-feira á noite, já a pensar na próxima coleção, a prospectar in loco para vocês estarem actualizadas com as novidades.

Enfim!..é um trabalho árduo mas alguém tem de o fazer...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lookbook férias #7

O Closet está oficialmente aberto