sexta-feira, 7 de abril de 2017

O vestido ideal ...


… para estes dias de Primavera está aqui.







Ele é simples e casual mas tem um detalhe especial ( até rimei, com o entusiasmo...) pelo qual ando obcecada ultimamente: folhos.

Quando eu pensava que já não precisava de mais nenhum vestido para esta Primavera (juro que durante 5 minutos acreditei….), deparei-me com este que tem tudo para me tentar: são as cores (marinho e vermelho), é o corte simples e despojado e é o pormenor que me arranca suspiros ultimamente – os folhos – e que lhe dá um toque girlie e chic.

Agora que o tempo já está bem melhor, mas ainda fresco, basta acrescentar um casaco de ganga como foi no caso do dia em que tirei estas fotos. Como podem ver, pelas fotos, o meu cabelo está num desalinho adorável por causa do vento por isso foi uma óptima ideia ter levado o casaco comigo…

Mas, se a chuva ainda der um ar da sua graça por estes dias (esperemos que não, mas…) podemos acrescentar um trench coat (beje, diria eu, já a imaginar um  outfit alternativo) e o charme está garantido.

Como podem ver, as possibilidades para usar este vestido são imensas; por isso, se conseguirem, resistam-lhe ( tentem, mas duvido...) . Se não, sigam o link e divirtam-se!



Xi-❤️

Isabel.

 

# English

 

The perfect Spring dress…


…is right here.



This dress is simple and casual but with a special detail that lately I am obsessed with: frills.
When I thought I didn't need any more dresses for this spring (for 5 minutes I thought, I swear ...), I came across this one who has everything to tempt me: the color mix is one of my favorite (navy blue and red), it's the simple cut and it's the detail that pulls me sighs lately - the frills - that gives it a girlie and chic touch.
Now that the weather is already getting better, but it’s still fresh, just add a denim jacket as I did this day. As you can see, by the photos, my hair is in a cute mess because of the wind so it was a clever idea to take the denim with me.
But if the rain still came back during the days ahead (hopefully not, but ...) we can add a trench coat (beige, I would say, already putting together in my mind a possible alternative outfit) and the charm is guaranteed.
As you can see the possibilities are so many with this special dress. So, if you can, resist to it ( but I doubt it...) ; if you can't , as I am sure you won't, follow the link and have fun!

Love,

Isabel.





























Vestido / Dress , Shein
Denim Jacket, Levi's
Sapatos / Shoes, Zara
Bag & Sunglasses, Michael Kors


1 comentário:

  1. É isto que eu adoro no teu estilo: a versatilidade dos teus looks! Só tu para conseguires fotografar nessa praia linda com aquilo que, tendencialmente, seria um vestido mais clássico e sapatos a combinar e resultar tão bem Isabel! O vestido fica-te lindo de morrer. Os folhos realmente estão a tornar-se um "problema"... Até uma mala com folhos arranjei! :D
    Espero que nao, mas caso o tempo piore adoraria ver esse vestido e uma trench coat!
    Um grande beijinho,

    Filipa

    ResponderEliminar