quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Of course size matters



Não sei muito bem o que estavam á espera de encontrar neste post mas vou falar sobre cabelo, espero não ter defraudado as expectativas de ninguém.
O tamanho é assim algo de tão importante? Sim e não. O cabelo cresce, é verdade, mas demora tanto que, só por isso, não dá vontade de grandes aventuras com a tesoura. Mas por outro lado, é verdade que uma mudança faz bem ao ego, desde que seja uma escolha e não uma obrigação/necessidade.
Ultimamente, desde que isto aconteceu, tenho dado muito mais importância ao meu cabelo. Não quer dizer que não desse antes mas realmente só damos o merecido valor ao que tínhamos quando já não temos. Para mim ainda é muito estranho não ver as madeixas loiras e o cabelo mais comprido mas a minha preocupação foi “salvar” o cabelo e fazer o que tinha de ser feito (ainda agradeço á minha querida M. pela força).
Durante este período de recuperação, descobri alguns produtos que acho que nunca mais vou abandonar como, por exemplo, as mini doses da Pantene que são absolutamente extraordinárias em termos de hidratação. Se nunca experimentaram, está mesmo na hora de o fazerem. 
Outro produto que vou agora começar a usar e tenho grandes expectativas nos resultados é este: Cocoalocks . Como por obra do destino, fui contactada há umas semanas por esta marca para fazer uma colaboração e não podia vir em melhor altura.
Estou naquela fase em que quero dar todas as vitaminas ao cabelo para ele ficar mais forte e, para assim, ele crescer saudável. E é isto tudo, e muito mais, que a marca promete, podem ver tudo sobre este produto aqui.
A “ ideia-milagre” de um cabelo mais comprido e saudável é tudo o que uma pessoa, que foi obrigada a cortar metade do cabelo por ele estar totalmente destruído, quer ouvir. E se a isto se juntar o sabor do chocolate (sim, verdade!) podemos estar perante a descoberta do século.
Eu sou um pouco céptica nestas coisas, mas sou muito mais curiosa e optimista do que céptica por isso vou experimentar este produto durante um mês e espero voltar aqui com os melhores resultados para partilhar com vocês.
Conforme já disse aqui algumas vezes, a minha alma é loira. Eu sou uma loira inveterada, não há nada a fazer, e já estou a contar os dias para, aos poucos, voltar a ser.  Por isso, depois das vitaminas todas, de todo o ácido fólico e afins que vou dar ao meu cabelo, vou voltar áquilo que eu mais gosto pelo que o “depois” pode já ser em modo semi loira, ou assim qualquer coisa desse género.
Eu vou dar noticias acerca deste assunto no final do programa. Para já vou saborear o meu chocolate quente e ter um good hair day porque o dia está mesmo a começar bem!

Beijo e xi-❤!

Isabel


# English




I do not know what you were expecting to find in this post but I will talk about hair, I hope I did not disappoint anyone.
Is size that important? Yes and no. The hair grows, it's true, but it takes so long that, for this reason, I'm not into big adventures with the scissors. On the other hand a fresh cut or a makeover always improves the ego, as long its your choise and not a imposition or a necessity.

Lately, since this has happened, I have given much more importance to my hair. It does not mean that I did not give it before but we really only give the deserved value to what we had when we no longer have. It is still very strange for me not to see blond and longer hair but my concern was to "save" my hair and do what had to be done (I still thank to my dear M. for the support).
During this recovery period, I have discovered some products that I think I will never abandon, such as these mini doses of Pantene that are absolutely extraordinary in terms of hydration. If you have never tried it, it is time to do it.

Another product that I will now start using and I have high expectations in the results is this: Cocoalocks. As a result of fate, I was contacted a few weeks ago by this brand to make a collaboration and could not come at a better time.

I'm at that stage where I want to give all the vitamins to the hair so it gets stronger and so it grows healthy. And it is all, and more, that the brand promises, you can see everything about this product here.
The "miracle idea" of longer and healthier hair is all that a person, who was forced to cut half the hair because it is totally destroyed, wants to hear. And if a taste of chocolate (yes, truth!) is added to it, we can be faced with the discovery of the century.
I'm a bit skeptical about these things, but I'm much more curious and upbeat than skeptical so I'll try out this product for a month and hope to come back here with the best results to share with you.

As i've said here several times, my soul is blonde. I'm an inveterate blonde, there's nothing to be done, and I'm counting on the days to gradually come back to be. So after all the vitamins, all the folic acid that I'm going to give to my hair, I'm going to get back what I like best. Therefor, the “after” can already be semi blond, or something like that.

I am going to update this subject in the end of these 28 days. For now, I'm going to taste and enjoy my hot chocalate and I'm sure I'm going to have a good hair day because it is starting so well!!!!

Love,

Isabel



Sem comentários:

Enviar um comentário