sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Better than a love potion

Valentine's Day






3 4 length sleeve dress
€23 - shein.com

Long sleeve sweatshirt
€26 - shein.com

White necktie
shein.com

WithChic vintage mini skirt
€26 - shein.com

Sleeved jumpsuit
€29 - shein.com

Heels stiletto
€37 - shein.com

Pink shoulder bag
€15 - shein.com










Eu acredito que pode haver amor que dure para sempre apesar de também achar que, hoje em dia, essa é a excepção que confirma a regra, ou seja, que estes são os casos raros.
Talvez por ter tido um verdadeiro exemplo de “ amor-para-sempre” na minha família mais próxima (um casamento que durou mais de 50 anos, que começou por ser um amor proibido mas que foi por isso mesmo tão resistente a tudo…) que seja a minha convicção que não há nada mais poderoso que um amor verdadeiro, aquele amor que é amizade, que é paixão mas que também é respeito e altruísmo, tudo ao mesmo tempo.
Enfim, não vou por aí porque este é um caminho sinuoso para mim : não consigo deixar de “ver” a história, como se fosse um filme, tudo o que estas duas pessoas, tão importantes para mim, passaram num tempo em que quem ousava ir contra as regras era posto de parte pela família, era ignorado. Mas é também um orgulho dizer que um amor verdadeiro e incondicional como este passou todos os testes e vingou, muito provavelmente porque perdoou a quem lhe quis mal, e perdurou por mais de 50 anos.
Mas apesar de tudo isto, eu não sou propriamente uma fã do chamado “dia dos namorados” porque, neste dia, impõe-se um certo comportamento aos casais que não me soa a espontâneo.

Por isso, eu prefiro ir sendo amada um bocadinho todos os dias e dar provas do meu amor também aos bocadinhos, sem dia marcado, e sem obrigação de provar nada a ninguém.Por outro lado, não me faz urticária nenhuma que os outros o façam. Cada qual que seja feliz á sua maneira, nunca vou ter a petulância de achar que aquilo que serve para mim tem de servir para os outros serem felizes.

Por isso, apesar de não ser uma entusiasta deste dia, aceitei o desafio da SHEIN para fazer uma wish list para o dia dos namorados ou, digo eu, para qualquer outro dia especial. Até porque vocês sabem como eu gosto de roupa casual chic, que possa ser usada em varias ocasiões e reinventada para o dia-a-dia.

Ao fazer esta wish list evitei as cores mais usadas nesta data: o preto e o vermelho. Sorry, mas não há paciência para tanto vermelho e renda preta, já chega! Por isso, preferi escolher peças mais casuais e em tons já mais primaveris, como este rosa blush, que é dos meus favoritos e que, na minha opinião, é perfeitamente usável nesta ou noutra ocasião.
Espero que gostem das minhas escolhas. A minha peça favorita é a saia bordada, estou totalmente apaixonada por ela porque, sem querer, já imaginei 1001 looks com ela…
Não deixem de ver as outras promoções aqui, os preços são verdadeiramente apetecíveis e as opções são imensas.
Como sempre, se quiserem, podem deixar a vossa opinião acerca das minhas escolhas e também gostava de saber qual destas peças é a vossa favorita.

Xi-❤!

Isabel

 

#English

I believe that there can be love that lasts forever even though I also think that, nowadays, this is the exception that confirms the rule, that is, that these are the rare cases.
Perhaps because I had a true example of "love-lasting-forever" in my closest family (a marriage that lasted more than 50 years, which started out as a forbidden love but was therefore so resistant to everything ...) that it’s my conviction that there is nothing more powerful than a true love, that kind of love which is friendship, passion but also respect and altruism, all at the same time.


Anyway, I don’t want to go there because this is a winding path for me: I can’t stop "seeing" the story, as if it were a movie, all that these two people, so important to me, been thru in a time when those who dared going against the rules were put aside by the family, were ignored.
But it is also a pride to say that a true and unconditional love like this has passed all the tests, most likely because it forgave those who wanted it too end, and it lasted for more than 50 years.

But despite all this, I'm not exactly a fan of the so-called "Valentine's Day" because, on this day, a certain behavior is imposed on couples that does not sound spontaneous to me.
That's why I prefer to be loved a little bit every day and to show my love also every day, without a marked day, and with no obligation to prove anything to anyone.
On the other hand, it doesn’t border me at all that others do love this day.
Everyone should be happy in their own way and I will never have the petulance to think that what is good for me must serve for others to be happy.

So, besides not being an enthusiast of this day, I accepted SHEIN's challenge to make a wish list for Valentine's Day or, as I say, for any other special day because you know how I much I like casual chic clothes, which can be used on several occasions and reinvented for the day to day.
I avoided the most used colors on this date: black and red. Sorry, but there is no patience for both red and black lace, enough! That's why I prefer to choose more casual and springy pieces and colors, like this blush rose, which is my favorite and which, in my opinion, is perfectly wearable in several occasions.

I hope you like my choices. My favorite piece is the embroidered skirt, I'm totally in love with it because, unintentionally, I already imagined 1001 looks with it ...
Please don’t miss the other promotions here, the prices are truly amazing and there´s so many other pretty clothes to see.
As always, if you want, you can leave your opinion about my choices and also I would love to know which one is your favorite.

Love,

Isabel




1 comentário: