sexta-feira, 18 de novembro de 2016

My sweet wish list

Sweet wishes 💕



White dress
€22 - shein.com


Leather sleeve coat
€38 - shein.com

Moto jacket
€32 - shein.com

Long maxi skirt
€17 - shein.com

Long sleeve bodysuit
€10 - shein.com

Peep toe sandals
€30 - shein.com

Loafer shoes
€20 - shein.com

Pink glasses
€12 - shein.com








Não sei se vocês são iguais, mas eu tenho uma mania, desde o tempo de estudante, que é fazer listas. Listas de tudo e para tudo. Lista para as compras de supermercado, das compras de roupa para as crianças, de coisas que tenho de fazer, de coisas que quero vir a fazer e, claro! de coisas que quero comprar para mim.
Tenho também uma lista de sonhos ( a mais importante)  onde constam uma Hermés Birkin, uns sapatos Chanel,  e  umas outras coisas menos “ fúteis” que são viagens, entre as quais uma á Austrália ( não sei como vou sobreviver a 20h de avião, mas está bem…).
Bem, mas baixando á Terra, e a coisas mais acessíveis mas igualmente desejáveis, fiz mais uma lista, em colaboração com a SHEIN. Aqui tenho encontrado peças super giras, com preços mega simpáticos e com uma qualidade bem acima da média. Esta foi sem dúvida uma das boas descobertas que fiz em termos de compras on line.
Nesta megastore online há sempre saldos e promoções, parece-me que este é mesmo o lema deles : saldos em looping com a intenção de nos deixar em permanente estado de alegria. Nós, consumidoras, agradecemos ( Amén!).


Saibam que até ao dia25 de Novembro todas os artigos têm descontos e as encomendas não têm custo de envio ( YEY!!!) .
Mais:  todas as encomendas realizadas nos dias 24 Novembro, na Black Friday e na Cyber Monday têm automaticamente direito a um presente ( triplo YEY!!!!).
Mas não acaba aqui.
Entre os dias 29 de Novembro e 5 de Dezembro os descontos podem chegar aos 80%.
Se isto não são boas noticias, não sei sinceramente o que mais vos pode animar...

Bem, como já devem ter reparado, eu tenho andado rendida aos encantos deste tom de rosa blush ( e nudes em geral )muito por causa desta camisola aqui.

Assim, nesta mesma onda, e já pensar nestes dias mais festivos que se avizinham (nem só de vermelho e padrão xadrez se vive durante as festas ), decidi partilhar os meus favoritos candy colored do momento.

Destas peças, há uma que é a minha favorita e á qual não resisti, por isso, em breve vão ver qual é. De qualquer forma, todas elas são elegantes, delicadas, com bastante estilo e as cores são perfeitas para as festas (e não só).

Quero muito saber a vossa opinião acerca das minhas escolhas e claro! qual  é a vossa favorita (só para saber se morremos de amores pela mesma…).


É difícil escolher, eu sei, mas facilita sempre fazer a derradeira pergunta: se só pudessem comprar uma, qual seria?!

Beijos e xi-💓!

Isabel.



#English

I do not know if you guys are like me, but I've had a craze since I was an university student (the good old days…), which is to do lists.

Lists of everything and everything. List of the grocery shopping, clothes shopping for my kids, things I have to do, and of course! the list of things I want to buy for myself.
I also have THE LIST, aka Dream List which includes an Hermés Birkin, Chanel shoes, and a few less "futile" things that are travels, including one to Australia (I do not know how I will survive the 20h flight, but that's ok ...).
Well, but let’s keep our feet on the ground, and let’s focus on more accessible, but equally desirable, things.
I made one more list, this one in collaboration with SHEIN, where I always found super cute pieces, with mega-friendly prices and a well above average quality.

This brand was undoubtedly one of the good discoveries I made in terms of online shopping.
They always have special prices but in special occasions they really outweigh themselves:

  1. Until 25th of November, all items have free shipping;
  2. All customers get a free gift with orders made on Thanksgiving Day, on Black Friday or Cyber Monday;
  3. From 29th of November to the 5th December the discounts can reach 80%off !

Well, as you may have noticed, I surrendered myself to the charms of a shade of pink- blush (and nudes in general) a lot because of this sweater.
So, in this same sense, and already thinking about the most festive days that are coming soon (not only in red and plaid people live at Christmas time ...), I decided to choose and share my favorites candy-colored pieces of the moment.

From these pieces, there is one that is my favorite and which I didn’t resist, so soon you will see which one it is. Either way, all of them are elegant, delicate, so perfectly stylish and the colors are perfect for parties (but not only, of course).


I really want to know your opinion about my choices, and tell me which one is your favorite (just to see if we fall for the same things...).

It’s so hard to choose, right?!  It's always easy for me to decide when I find the answer to this question: If I had to buy just one, what would it be?

Love you all,

Isabel.



3 comentários:

  1. Eu ando à procura de um casaco assim nesse tom, adoro assim como as outras peças! Boas escolhas :)
    Gosto imenso do teu blog, bom trabalho, parabéns!
    Beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Este teu comentário significa muito, obrigada pelo carinho.
      Este casaco é mesmo muito giro, também gosto muito.
      Muito em breve vais poder ver se foi esta a minha peça favorita :)
      Beijinho e continua o bom trabalho também no teu blog!

      Isabel

      Eliminar
  2. lovely picks!

    xx Melis
    http://fashionmews.com

    ResponderEliminar