sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vou ali e venho já...#2





Quando começamos a planear a nossa mini-viagem a Paris, estava tudo mais ou menos pensado para que eu celebrasse lá os meus 40 anos.
Mas há que descer à Terra e fazer com que tudo bata certo, ou seja, com que a viagem encaixe na nossa vida familiar e profissional e, como tal, teve de ficar adiada para este fim de semana prolongado ( para nós...).
Portanto, nos próximos dias já sabem o que fazer se a saudade bater forte no vosso coração : seguir-me no Instagram porque será mais fácil tirar fotos do que fazer posts mais longos aqui no blog.
Ainda assim, conto fazer um post completo quando voltar mas realmente deviam seguir-me no Instagram porque tenho a certeza que a vossa vida seria muito mais colorida e feliz ( estou a tentar convencer-vos, não sei se repararam na pressão ...).

Para já, e para ficarem mesmo curiosas, digo-vos que já tenho tudo planeado quanto aos looks que vou usar.
Eu já vos disse aqui que não sou rapariga para perder o sono com o assunto "fazer-malas" mas quando: 
1- se tem um limite de peso de 10 kg ;
 e, 
2-uma mala do tamanho de uma caixa de sapatos para levar roupa para 4 dias,

as coisas complicam-se um bocadinho mais.

Portanto, como sempre, o que tem de imperar é o bom senso, levar peças de cores básicas e contar com a versatilidade das mesmas. Depois, já sabem! : basta acreditar que, com aquilo que escolheram para vestir, são as mais giras e bem vestidas da cidade.  
Fica só aqui uma ideia de tudo o que vai na mala  ( sim, só 2 pares de sapatos...) para ficarem curiosas:





Agora, desejem-me bonne voyage e aguardem notícias de Paris.

Au revoir,

Isabel




#English

I will be right back...#2

When we started planning our mini-trip to Paris we wanted to celebrate my 40th birthday there.
But, as always, we had to put our feet back on the ground and make it all hit right : we had to make it plug in our family and professional life and had to be postponed to this long weekend.
So, in the coming days you already know what to do if you miss me badly: follow me on Instagram because it will be easier for me to take photos  than to do longer posts here on the blog. 
Later, when I came back to my "real life" , I will do a full post with all the looks in Paris but I still think you should follow me on Instagram because I'm sure that your life would be so much more colorful and happy (I'm trying to convince you, I don't know if you noticed the pressure ...) . 

For now, and to get you really curious, I can tell you that I have everything planned in terms of what I will wear .
I have already told you that I don't lose my sleep over the subject "packing" but I must confess that when you have a suitcase with:
1-  a 10kg weigh limit
and,
2- the size of a shoebox

to take clothes for four days, things can be a little more complicated.

Anyway, as always, you have to focus on the basics and rely on the versatility of the pieces you choose. 
And, the more important, you have to wear them beliving that YOU are the cutest and the most stylish girl in the city! Self confidance is the key, always!!!
Just to keep you curious I can show what I will pack later ( yes, only two pairs of shoes...):







Now, wish me bonne voyage and wait for news from Paris ( with love).

Au revoir

 Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário