domingo, 23 de outubro de 2016

O detox chegou ao fim ( só que não)






O detox com o skinnycoffeeclub chegou ao fim.

Durante 28 dias tomei este café, religiosamente, todas as manhãs, e não podia estar mais feliz com o resultado.
Aquilo que é prometido pela marca é totalmente verdadeiro especialmente em termos de energia ( aumenta e muito!) e de inchaço ( diminui imenso!).
Em relação á sensação de barriga lisa foi o que mais me agradou, principalmente após as refeições que é a altura crítica para se ficar com a barriga tipo balão.

Devo dizer que, ao mesmo tempo que fui bebendo o café diariamente, fui também fazendo as minhas corridas habituais ( 2 vezes por semana) e uma alimentação o mais clean possível ( no site encontram um plano de dieta muito "normal " para seguir, se quiserem) mas dentro daquilo que habitualmente como, nada de maluquices nem de passar fome.
Sim, mas o que vocês querem mesmo saber é o peso, certo?!
Pois bem, eu não revelo o meu peso nem sob tortura ( tenham lá paciência...) mas posso dizer que perdi cerca de 3 kgs!!!!
E a cintura?! Pois, aí é que fiquei muito surpreendida por saber que perdi 2,5 cm!!
Penso que é especialmente na perda de volume abdominal que se nota a grande diferença.
Estou muito satisfeita e recomendo imenso.
Por isso, e para manter os níveis de energia elevados e este efeito tão bommmm de barriguinha lisa, vou continuar a tomar este café e não! não há efeitos secundários nefastos associados á toma regular.

Para não terem desculpas para não experimentarem, podem usar o código BLOGGINGMYCLOSET para um desconto imediato de 20% na vossa encomenda.
Quem é amiga, quem é?

Não se esqueçam que este é o único corpo que vamos ter durante a nossa vida, por isso, há que tratá-lo e muito bem.

Beijinho e coragem, só custa mesmo começar porque os resultados notam-se logo ao fim de uma semana!

Isabel




# English

The detox is over ( or maybe not...)



My skinnycoffeeclub detox is over.

For 28 days I did it all : every morning I drank the coffee ( what a big pleasure!) and did my workouts twice a week ( at least...).
It´s a perfect way to flatten your tummy and eliminate bloat and it gives you  the energy levels that you need to keep your workouts done!
I coudn´t be more happier with the final result : I lost almost 3 Kgs and 2,5 cms in my waist.

But I decided that I will definitely keep drinking my skinnycooffeeclub because it really makes my body in a good shape in the most easier way : keeping me motiveted, and seing the results so fast, it makes me want more and more to accomplish my goals.

So, if you want to try don't leave that decision for tomorow: with BLOGGINGMYCLOSET code you can save 20% on your order.

You just have to take the first step to have the body ( and the life...) that you want and, in less than 2 weeks, you can see the results.

And don´t forget to treat yourself, and your body, in a right way because this is the only one you will have in this life...

If you have any questions about it you can comment bellow.

Love,

Isabel.







Sem comentários:

Enviar um comentário