terça-feira, 18 de outubro de 2016

A nova paixão para o Outono






Depois de um vestido maxi, vermelho e fluído só me apetecia algo mais simples e minimalista.

Mais simples do que este vestido era quase impossível.

As linhas direitas, as cores e o padrão fazem dele um caso sério de perfeição: pode ser usado para um passeio no parque, com umas sabrinas ou uns ténis, mas pode ser usado também para o trabalho com saltos mais altos e com uns acessórios mais "adultos".
Eu já aqui disse que, o que muito me atrai numa peça de roupa, é a versatilidade da mesma: se a minha cabeça loira fizer logo, em dez segundos, três looks diferentes ( com sapatos e acessórios incluídos, tomem nota) quer dizer que aquela peça tem entrada directa para o meu armário ( que está sempre de portas abertas para receber um novo morador). E se, além da versatilidade, tem uma relação muito boa entre preço e a qualidade então aí é o jackpot!

Eu estou verdadeiramente encantada por este vestidinho por isso vocês vão vê-lo muitas mais vezes por aqui.

Assim, e para já, deixo-vos a sonhar com fins de tarde de Outono, como esta: as folhas amarelecidas no chão, a temperatura amena, com o sol já quase a pôr-se, a companhia ideal e, se isto já não fosse o bastante, com o look perfeito para este cenário.

Xi-❤️,

Isabel



#English

The newest Fall crush






After a maxi, red and fluid dress I just felt like something more simple and minimalist.

Simpler and easier to wear than this dress was almost impossible to find.

The straight lines, colors and pattern make it a serious case of perfection : it's wearable for a walk in the park with some ballet flats or with the good old Converse, but I can also wear it to work with higher heels and with some "adult" accessories.

I already said several times that what really attracts me to buy clothes is always the versatility of the piece: if my blonde head can put together in ten seconds three different looks with it (shoes and accessories included, of course) it means that piece has input direct to my closet (which is always open to receive a new resident). And, if at same time, it has a great price and quality it´s a jackpot!

Anyway, I'm in love with this cute dress, and be sure that you will see it around here many more times.

So, I leave you so you can dream with autumn evenings like this: the yellowing leaves on the ground, the mild temperatures at sunset, the best companion ever and, as if was not already enough, the perfect look for this scenario.

Kisses & Hugs,

Isabel






















Vestido / Dress , Shein
Carteira / Bag , Mango
Sabrinas / Shoes , Zara
Lenço / Scarf , Zara
Óculos de sol / Sunglasses, Michael Kors 


4 comentários:

  1. Adorei a maneira como conjugaste as peças! O vestido é super giro :)
    Beijinhos, já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! Eu já estive a ver o teu blog e adorei : preciso muito das tuas dicas de maquilhagem, já estou a seguir também!
      Beijinho e obrigada pelo carinho!

      Isabel

      Eliminar
  2. Olá querida Isabel! Obrigado pela tua visita no meu blog! Sigo-te há algum tempo pelo instagram e adoro sempre os teus looks! Sempre belíssima!! 😊😊 beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana,
      Adoro nos teus posts, já tinha tentado deixar cometários mas ás vezes não consigo ( não sei porquê.... Adoro os teus trabalhos de maquilhagem, são maravilhosos!
      No IG também adoro e fico sempre maravilhada :)
      Beijinho e obrigada pelo carinho!

      Isabel

      Eliminar