quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mais um passeio, mais um vestido

Lembram-se de eu dizer que podia viver só a vestir jeans?!
Disse e continuo a dizer porque acredito que são a peça mais versátil de um closet.
Mas, ando numa fase em que os vestidos são os meus novos jeans. Assim, reformulo : podia viver só com jeans e vestidos.
Este foi o que escolhi para um passeio num dos jardins mais bonitos do Porto, o Jardim das Virtudes.
Querem-me acompanhar?

Vamos lá!

Xi-❤️,
Isabel


# English 

One more stroll, another dress


Dresses are my fav thing in the world at this moment. 
I know that I say all the time that I could live in my jeans. And I do belive that I could. 
But, as dresses became my new jeans, I must add that I could live in my jeans and in my summer dresses.
I wore this one for a stroll in one of the most beautiful gardens in Oporto, called Jardim das Virtudes.
Do you want to join me?
Let's go for a walk!

Love,

Isabel






















Vestido / Dress, Lanidor   -  Similar
Sabrinas/ Shoes, Bobbies
Óculos sol/ Sunglasses, Michael Kors
Mala/ bag,  Michael Kors




5 comentários:

  1. You look so gorgeous in that dress!! Not everyone has the ability to wear one, but you do it amazingly!
    xoxo
    Thomas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much Thomas! You are too kind!
      I'm so glad you show up to take a walk with me :)
      Love your style❤️!
      Love,
      Isabel

      Eliminar
  2. Tenho uma paixão põe esse tipo de vestidos desde que vi fotos da minha avó a usá-los algures nos anos 50. Não ficam, de facto, bem a qualquer pessoa. Escusado será dizer que te fica absolutamente lindo Isabel! Adoro as últimas fotos em que se vê super bem a fita/lenço. Contrasta super bem com o vestido em termos de cor e fica lindo em termos de estilo :)
    Um óptimo começo de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Filipa, até corei com o elogio:)!
      Fico feliz que tenhas gostado e cada vez mais percebo que temos gostos tão parecidos: também adoro este estilo anos 50.
      Obrigada pelo carinho, és amorosa e tens um bom gosto irrepreensível!
      Beijo,
      Isabel

      Eliminar
  3. Adorei este vestido! É precioso...
    E os acessórios... a fita no cabelo, estas um encanto...💕🌺🎀🎉

    ResponderEliminar