sábado, 17 de setembro de 2016

Detoxing








Em parceria com a Skinnycoffeeclub vou começar um programa de detox de 28 dias e, uma vez que adoro café, tenho a certeza que este vai ser o detox mais saboroso de sempre. 

Como nunca  nego á partida uma ciência que desconheço, vou dar o benefício da dúvida a este produto ( que, para começar, já me apanhou pelo sabor...)  e vou entrar de corpo e alma no processo. Até porque eu faço um detox de vez em quando e sinto que o meu corpo fica bem mais saudável, funciona melhor e os resultados são evidentes ao fim de alguns dias.

Hoje é o dia 1 do detox e vou voltar aqui regularmente para vos dar a conhecer os resultados, especialmente da medida da minha cintura, que é exatamente o que quero ver mais skinny.
Para já a cintura mede 75cms ( Búuuuuu!).

Para saberem mais sobre o produto têm toda a informação aqui.

Espero que se entusiasmem e que me acompanhem.

Para já, adorei o sabor e até me deu energia para ir dar uma corrida!

Vou aproveitar o entusiasmo e venho já!

Beijo,

Isabel


#English







In partnership with Skinnycoffeeclub  I will get a detox program for 28 days and since I love coffee, I'm sure this will be the tastiest detox ever.
I never deny a science unknown to me, so I will give the benefit of doubt to this product (which hooked me already for its taste ... ) and I'm going into it with all my heart and soul.
Also because I do a detox from time to time and I feel that my body is much healthier, it works better and the results are evident after a few days.

So, today is the 1st day of the detox and I will return here regularly to let you to know the results, especially from my waist, that is exactly what I want to see more skinny . 
Today my waist is 75cms ( buuuu!!!)

To learn more about the product, you have all the information here
I hope you feel entusiastic and follow me in this journey.
For now, I love the taste and it even gave me energy to go for a run !
I will take advantage of the excitement right now !

See you soon and love you all,

Isabel









4 comentários:

  1. Já comecei também e confesso que aquilo que me conquistou logo foi o cheiro a café pela manhã. É delicioso! Adoro as fotos deste post, ficaram óptimas Isabel! :) tem um óptimo dia!
    Beijinhos,
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Filipa, somos tão parecidas!!! O cheiro do café de manhã é impossível de resistir! Tem sido um prazer beber este café. Vamos acompanhando a nossa evolução :)
      Um grande beijinho!
      Isabel

      Eliminar
  2. detoxing every once in awhile is so important, thanks for sharing babe!

    xx Melis
    http://fashionmews.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much dear Melis for your comment!
      I agree when you say that detoxing is good for your body ( and soul too...)and I must say that this particular one is very tasty :)
      Hope you will keep checking my evolution, I will posting about it.

      Love your blog and love your style !!! You're flawless !

      Isabel

      Eliminar