terça-feira, 20 de setembro de 2016

A miúda das jardineiras

Quando uso estas jardineiras sinto-me uma miúda. Apetece-me trepar árvores e andar de bicicleta, de cabelos ao vento.Sabem?!, like in the good old days, quando éramos miúdos e ainda era tudo fácil? 
Pois, mas como não se pode fazer tudo o que nos apetece, acabei só por ir á praia, o que me faz renascer e serve para alimentar a alma para toda a semana.


De qualquer forma, pus-me a pensar que a roupa tem este poder sobre mim ( só sobre mim?! ou mais alguém sente este efeito?): pode mudar o meu estado de espírito em 3 segundos ( basta encontrar ou perder a peça certa), pode fazer-me acreditar que sou a mais gira, a mais alta e a mais elegante mas também a mais feia, baixa e gorda ( também acontece...). 
Tem dias. E roupas.

Neste dia em especial, com estas jardineiras de ganga já super antigas, com as minhas pessoas favoritas do mundo inteiro do outro lado da câmera tive a certeza que, muito embora já não seja uma miúda, a vida é boa, é fácil e que vai correr tudo bem.

Agora, digam-me se estar com a roupa certa ( e, já agora, com os sapatos certos!) não faz toda a diferença?! Qual o poder que o look perfeito tem em vocês?

Xi-❤️!

Isabel





# English

The girlie in her overalls


When I wear this denim overalls I feel like a girlie. It feels like I want to climb trees and ride a bicicle, with my hair in the wind. You know the feeling, right?! Just like in the good old days, when we were just kids and everything was just too easy.

That's all true, but we just can't do everything we want ( or, can we?!). So, I just went to the beach, my happy place, where I can feel free and recharge batteries for the week. It's not climb trees but fells like the same...

Anyway, it made me think that, no matter what, clothes have this power over me ( only over me?!Anyone else?) : they can change my mood in 3 seconds ( try too watch me when I find, or when I lose, the piece I been looking for weeks...), they can make me believe I'm the cutest, the tallest or the most elegante in the room. But  sometimes they can also make me feel like an ugly-fat-duck ...
It has days and it has clothes, of course!

In this particular day, with my oldie denim overalls, and with my favorite people in the world behind the camera, I had no doubt that life is good, life is simple and  everything will be all right.

Now, can you tell me how powerful is the right choise of the clothes ( and shoes!!!) in your life?

Love you all,

Isabel








































Jardineiras / Denim Overalls, Mango ( similar) or (similar)
Blusa / Blouse , Mademoiselle R
Sapatos / Shoes, Stradivarius
Cesta / Basket , Bijú ( similar)
Oculos de sol, Sunglasses, Deeply ( similar)


4 comentários:

  1. I'm totally like that. That's why I always carry a change of clothing in my bag in case I feel ugly, haha. So you're totally not alone sweetie :D
    xoxo
    Thomas

    http://thomasfalkenstedt.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm so glad I'm not the only one !!!
      My week has been an "endless bootcamp" ( work, work, work...) until this moment :) thank you for making me laugh out loud :)
      You are a star!
      Love your blog and your style like crazy!!

      Love,

      Isabel

      Eliminar
  2. Não podia concordar mais Isabel! É por isso que nunca consigo 'escolher a roupa de véspera'. Nunca sei qual vai ser o meu mood no dia seguinte nem como a roupa que escolhi me vai fazer sentir... É claro que, nos dias em que saio à pressa, tudo corre mal. O dia, a roupa, até os sapatos!
    Adoro a tua blusa, os folhos são adoráveis e o branco fica super bem nesse teu bronze fantástico!
    Tem um óptimo fim de semana querida Isabel :)

    Um beijinho

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Filipa, eu também nunca escolho a roupa de véspera. Para mim é impossível prever o que me vai apetecer vestir. E, minha querida, quando corre mal a escolha da roupa já nada se endireita nesse dia!
      Ainda bem que não sou a única!
      Obrigada pelo teu comentário, é sempre um prazer descobrir a tua opinião acerca de qualquer assunto.
      Beijinho e continua o bom trabalho!

      Isabel

      Eliminar