segunda-feira, 1 de agosto de 2016

É a cor do mar

Existe uma cor que é mais ou menos indefinida. Aquela cor entre o azul e o verde, que é a cor do nosso mar nos dias calmos, do mar das praias das Caraíbas e a cor deste vestido.

É a cor da serenidade e, para mim, que sou viciada em praia, e principalmente no mar, é também a cor dos dias felizes.

Eu digo muitas vezes que é preciso muito pouco para criar um look perfeito. Isto porque acredito que basta ter um bom ponto de partida; depois, tudo o resto se complementa. 

E não vale a pena exagerar. O menos será sempre mais, não tenham qualquer dúvida disso.

Este vestido é sinónimo dessa simplicidade perfeita: pela cor, pela fluidez, pelo detalhe amoroso da gola que me faz sentir uma menina pequenina outra vez. É sereno e faz lembrar os tais dias felizes. 

E ele é perfeitamente adaptável a várias situações, já pensaram?
Eu sei que bato muito nesta tecla, de que a roupa deve ser versátil. Mas isto porque, para mim, esta é uma condição essencial para que uma peça me entre no coração: conseguir imaginar, pelo menos, duas situações completamente diferentes para a usar.
É o caso deste vestido: solto, sem cinto, encaixa lindamente num sunset na praia ou, até mesmo, num passeio na montanha ( é super fresco e confortável !) ; com o cinto, que é enviado junto, fica menos casual. 
Eu tenho provas do que digo, só não as vou mostrar todas hoje: assim ficam a imaginar a vossa maneira de o tornar mais formal. Brevemente mostro a minha outra maneira de o usar.

De qualquer forma, este vestido chegou-me ( muito rapidamente, devo salientar!) através da Sammydress. O serviço on line é mesmo muito bom já que, além de ser rápido, conseguimos seguir a encomenda desde o ponto de envio até ao local de entrega, a qualquer momento.
Se isto não é ser eficiente então não sei o que poderá ser.

A qualidade do vestido podia levar qualquer um a pensar que ele foi caríssimo. Mas, não foi. Tem um valor mais do que aceitável, tendo em conta a qualidade do mesmo.
Aliás toda a oferta desta marca tem preços muito acessíveis, vale mesmo a pena espreitar.

Este já é o meu novo it dress: aquele vestido que se usa até á exaustão; por isso, não se admirem se o virem por aqui muitas vezes.

Fiquem bem e, se quiserem, digam de vossa justiça, vou gostar de saber a vossa opinião acerca dele.

Xi-❤️!

Isabel


# English

It's the colour of the sea


Is there a colour which is more or less indefined.
That's the color between blue and green, which is also the color of the sea in calm days, the sea at Caribbean beaches and the color of this amazing dress.


 It has the color of serenity and, for me, beach&seaaholic, the colour of ​​happy days.

I say too often that it takes very little effort to create a perfect look : I do believe that you just need a good starting point ( like this one!) and then everything else is complemented.
And is not worth overdoing. The less will always be more, don't you ever doubt about that.

This dress is synonymous of  serenity: the color, the fluidity, the adorable detail of collar that makes me feel a little girl again. It's perfect for summertime, not only to wear in the city but also in your vacation, whereever you go: in the montains, at the beach - it remainds me that would be perfect for a sunset party, don't you agree?!
This dress came to me (very quickly, I must say !) through SAMYDRESS. 
The quality of the dress could lead anyone to think that it was too expensive. But it wasn't. In fact, the entire offer of this brand is very affordable, you must check it on their site.

This one is already my new it dress : you know, that dress that you wear until the exhaustion.
Let's enjoy the summer girls, but always in great style!!!

Love❤️,

Isabel
























Vestido / Dress, Sammydress
Óculos de Sol/ Sunglasses, MO
Sandálias / Sandals, Zara
Cesta / Basket Bag, Biju
Fita riscas/ Stripped tie, Fashion&Chic by RuteKatarina16


7 comentários:

  1. That dress is so pretty, I love the color! And the beach is such an amazing location! Thanks for your comment on my blog, xo
    http://www.hollylovespaul.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your comment darling!
      Love your blog, so inspiring!

      Eliminar
  2. You look so cute Isabel!
    I love seeing colorful dresses. It's summer:))
    Keep up the great work
    Xo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Nadia❤️ You are very kind and your words made my day!
      Love, Isabel.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Adoro este vestido! É completamente o teu estilo (a cor, a fluidez e o movimento que o devem tornar super confortável!) e nota-se o quão versátil é! Mal posso esperar pelo segundo Look com ele. Tem um óptimo dia Isabel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa! Ele é mesmo tudo isso!
      Em breve publicarei o outro look possível com ele.

      Eliminar