domingo, 24 de julho de 2016

Foi nos saldos...

Eu tinha prometido que não ía comprar nem um gancho para o cabelo nestes saldos de verão.
Mas depois fui dar um passeio on line ( tudo começa assim) e, enquanto estava na Mango e pensava " já tenho um parecido, não preciso disto, gosto mas enfim...", dei com um vestidinho com uma cor adorável e uma fluidez perfeita. O Cérebro começou logo a trabalhar : fiz logo ali, em 10 segundos, 3 looks diferentes. Às vezes acho que posso ter sido atacada, durante o sono, por um qualquer vírus da Moda para ele conseguir fazer isto tão eficazmente : é que imagino TUDO, desde roupa a sapatos e a acessórios ( será um caso clínico?!).
Anyway, o preço foi tão acessível que nem deixou dúvidas quanta á compra : 9,99€ ( está com 50% de desconto e também existe em preto).
Quando isto acontece, não nos resta mais nada senão tratar do processo de adoção, para ele ser nosso para sempre, certo?! E já entrou para a família, é oficial.


#English

It was on sale...

I had promisse that I wouldn't buy a single pin at these summer sales.
But then I was strolling at Mango online ( that's how everything starts...) and found this cute little dress, with an adorable colour and cut, with an amazing simplicity that caught my attention right away.
My brain made, in 10 seconds, 3 different looks with it. It happens all the time, sometimes I think my brain has been caught by some mysterious fashion virus that makes me do it, even in the middle of the night...
Plus, it was such a nice price ( 9,99€) that I had no choise than listen to my brain ( and heart, I must say ) and buy it right away!
Tell me what do you think and I promisse that I will show you later the other two looks that the little-Karl-in-my-head made! :)


















Vestido/ Dress, Mango
Top/ Zara
Sandálias / Sandals, Zara
Carteira/ Bag, Michael Kors
Cuff, Mango
Colar / Necklace, Oursins 
Óculos sol / Sunglasses, Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário