quarta-feira, 6 de julho de 2016

Enquanto o país está parado...

...a ver o futebol na TV, eu estou á procura de uns sapatos nude. 
Alguém, neste país, tem de fazer este esforço estóico, de pensar para além das 4 linhas, e essa pessoa posso ser eu ( não há problema, eu sacrifico-me !).
São todos da Zara.
Querem dizer-me quais são os vossos favoritos?!


#English 

While the all country is in stand by...

... watching the football on TV, I'm searching for the perfect nude shoes.
Yes, I know, someone has to do this stoic work, that is think beyonde the game ( it can be me, that's ok ! I 'll do the sacrifice ).
So, they're all from Zara ( where else?!)  ok?
Just let me know what's your favorite.

#1




#2




#3





#4




#5





3 comentários:

  1. Estão ai sapatos tãão lindossssss!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar