quarta-feira, 20 de julho de 2016

All white - a nova obsessão

Se me seguem no Instagram ( se não seguem, está na hora...), têm reparado que ando a vestir branco, em modo total, em muitas ocasiões.
É caso para dizer que se está a tornar a minha nova obsessão ( a par das riscas!). Conforme o verão vai avançando e eu vou ficando mais morena fico, cada vez mais, com vontade de me atirar de cabeça ( aos pés) ao branco e aos tons nude.
Tenho a certeza que não existe quem não adore o contraste da pele morena, bem hidratada ( sempre!) com uma peça de roupa de tom claro:  é sinónimo de verão.
Eu sou grande fã de looks monocromáticos. 
Penso que são uma aposta segura e levam a criar looks clássicos e elegantes sem grande esforço. Basta ser minimalista também nos acessórios e é sucesso garantido.  
Ficam os looks que tenho usado, espero que gostem e que sirvam de inspiração.


# English

If you follow me on Instagram (if not , it's time ... ) you have noticed that I´m wearing a lot of all-white in many occasions .
I must say that it's becoming my new obsession (along with my old one : stripes!!). As the summer progresses and my skin is getting tanned, increasingly willing to throw myself head (to feet ) in white and nude tones.
I don't know anyone who do not adore the contrast of tanned skin, well hydrated (always !), with a light shade clothing: it is synonymous of summer.
I am big fan of monochrome looks . I think they are a safe bet to create classic and elegant looks effortlessly .
Just be minimal in the accessories and is guaranteed success.
These are the looks that I have used , I hope you enjoy them and that they an inspiration for you.



Vestido / Dress : She.In











Top: Zara
Calções/ Shorts: MO
Sandálias/ Sandals: Zara
Clutch: Women'secret






Vestido/ Dress : La Redoute
Sapatos/Shoes : Zara
Relogio/ watch: Tommy Hilfiger
Pulseira/ Bracelet: MO





Vestido / Dress,  Fashion&Chic by RuteKatarina16 ( Facebook /Instagram)
Sandálias / Sandals,  Zara
Cross bag,  Michael Kors 

1 comentário: