sábado, 18 de junho de 2016

Estamos de partida...

Estes dias tenho andado ausente ( desculpem mas uma mulher não chega para tudo...) porque estive a organizar toda uma série se assuntos que tinha de deixar tratados antes de ir de férias.
Uma mulher nunca é só UMA pessoa: é ,no mínimo, umas dez! mas também acho que é isso que nos distingue dos demais ( vulgo, homens). 
Não há como evitar ser a mais "chamada" ( " ó mãe, quero isto ou aquilo"  ou, destas pérolas :"onde estão as meias dos miúdos?!"  - Como?! Mas nós já não vivemos nesta casa há uns anos? ) mas também assim fico A profissional das multi tasks. É tudo em prol de apurar as minhas capacidades, eu sei! :)  
Agora, de malas feitas, já no carro, a caminho de 2 semanas de liberdade, sinto que tudo vale a pena e que a vida é boa ( às vezes, tenho tendência a esquecer isso, principalmente quando os dias são cinzentos e chuvosos).
Só me resta pedir que me sigam no Instagram para verem os meus looks no meu habitat natural : a praia. 
Como me disse uma miúda amorosa ,estes dias no Instagram, " you belong to the sea". Verdade, tão verdade!
Fiquem bem e não se esqueçam de que a vida é boa!
Xi-❤️!

#English

So, here we go...


Hi everyone! 

These days I've been absent (sorry but a woman is not enough for all ... ) because I was organizing a whole series of matters that I had to leave treated before going on vacation.
A woman is never just ONE person : is at least about ten ! but I also think that this is what distinguishes us from others ( aka , men! ) .
There's no way to avoid being the " call " ( "Mummy, I want this or that" or , these things : "Where are the socks for the kids ?! " - What ?! Are you sure you live in this house too? ) but also so I'm THE multi tasks pro:) no one can do so many things at sometime as we girls do!
Now that bags are already made ​​and in the car and we are on our journey to two weeks of freedom, I feel it is worthwhile and that life is good (sometimes , I tend to forget that , especially when the days are grey and rainy ) .
I can only ask you to follow me on Instagram to see how I look in my natural habitat : the beach.
As a lovely girl told me, these days, on Instagram , " you belong to the sea. " True , so true!, dear Marie😘
Take care and do not forget that life is good !

Sem comentários:

Enviar um comentário