segunda-feira, 6 de junho de 2016

Apetecem-me vestidos compridos

Os vestidos, em geral, são perfeitos.
São fáceis de usar, dão para inúmeras ocasiões e, por isso, são um tudo-em-um fantástico. 
Quantas vezes já pensei " visto aquelas calças, mas onde está aquela camisa?" Ou " queria mesmo vestir aquela camisa mas preciso daquela saia...". 
Com um vestido há toda uma segurança de se fazer um look em 5 preciosos minutos. Porque, depois de escolher qual deles vamos vestir, apenas temos de escolher sapatos e acessórios e estamos despachadas.
Eu tenho imensos vestidos mas, apesar de ter muitos, faz-me falta um assim de tendência boho, daqueles que nos fazem sentir o verão na pele quando os vestimos. 
Como não sei se me estou a fazer entender vou passar a mostrar aquilo que me tem entrado na alma e que, de certeza, me vai entrar no closet ( e não há-de demorar muito...).
Depois de pesquisar nas lojas habituais, concluí que alguém na Zara deve andar a ler os meus pensamentos, porque todos os que mais gostei são de lá. 
Quero dizer todos os que mais gostei de preços acessíveis, claro está ! não vamos confundir as coisas...basta dar um passeio virtual na Net-a-Porter para suspirar com uns tantos mas infelizmente nem todos os podemos comprar.
Anyway, se gostarem de algum destes corram para a Zara mais próxima porque esta coleção de verão está MA-RA-VI-LHO-SA e cheira-me que isto vai esgotar em pouco tempo.
O meu preferido de todos, sem qualquer margem para dúvidas, é este:





Ele é tudo e mais alguma coisa e assim, só de repente, já consigo imaginar-me em três ocasiões diferentes a usá-lo...

Para além deste, vi outros que também me fizeram palpitar o coração:








Este tem cores mesmo de verão, fez-me logo lembrar o mar...ignorem só as sandálias, que acho horríveis, e imaginem com umas mais simples,por exemplo:









Adoro a versatilidade deste que, além de tudo, tem uns bordados lindos. 
Este é um vestido que podemos usar tanto na cidade como na praia, já pensaram?! É mesmo perfeito para usar, como nas fotos, como se fosse uma camisa longa com calções ou por cima de um bikini para ir á praia ou a uma sunset party.



Simples é bom. Muito bom ( três vezes, sff):














Com isto, espero ter deixado essas cabecinhas a magicar qual deles gostam mais e qual deles seria perfeito para si.
Lembrem-se sempre que, apesar de serem lindos nas fotos, temos de saber o que se enquadra mais em nós, no nosso corpo. 
E, na dúvida, se não conseguirem escolher só um, porque existem dois que  ficam mesmo bem, comprem os dois. 
Não sei se é um bom conselho, mas é o único que me assalta o cérebro na hora de decidir.
Um bom feriado e fim de semana prolongadooooo!

Xi-❤️



Sem comentários:

Enviar um comentário