quarta-feira, 22 de junho de 2016

A obsessão continua ( mesmo em férias)

Vocês sabem: eu adoro riscas. Não lhes resisto nem quero resistir.
Assim, não é de admirar que tenha escolhido este kimono/ kaftan de algodão quando me propuseram escolher uma peça da coleção da ROMWE ( www.romwe.com) .
Além de ser super pratico, é giro e de ótima qualidade: fresquinho e super leve sem, no entanto, ser demasiado fino.
Pode ser usado para a praia, como tenho usado, já que é esta a minha vida estas semanas ( Yey!!!!) mas tenho a certeza que vou conseguir usá-lo também na cidade em looks mais casuais.
Espero que gostem, eu estou a adora-lo!
Sigam o link para o comprarem : http://goo.gl/Iy7FMD

PS: os portes de envio são grátis para todo o mundo e as encomendas chegam num ápice!

#English 

The obsession continues ( even on vacay ...)

You know me: I love stripes. I can not resist them and seriously I do not want to :)
So, as you can imagine, it is no wonder that i have chosen this cotton kimono/kaftan when ROMWE proposed me to choose a piece from their collection (www.romwe.com )
Besides being super practical, it is very easy to style and great quality : it's fresh and super light without, however, being too thin.
It can be used for the beach, as I have used , since this is my life these weeks ( Yey !!!!) but I'm sure I'll be able to use it also in the city in more casual looks .
Hope you like it , I'm in love with it!
Follow the link to purchase : http://goo.gl/Iy7FMD
PS: they ship free worldwide and your packs arrive so quickly!














Kimono/ kaftan , http://goo.gl/w9hlFt
Calções / shorts, MO
Top, Zara
Sandálias / Sandals, MO
Fita cabelo/ Headband, Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário