sábado, 28 de maio de 2016

Praia, praia e mais praia

Já devem ter reparado que, sempre que tenho uma oportunidade, e o tempo o permite, escapo para a praia. 
Deve ser esta necessidade de maresia que me faz gostar tanto do estilo náutico.
Ou então não tem nada a ver e sou só eu que simplesmente adoro este estilo por ser descontraído mas, ao mesmo tempo, cool sem necessidade de muito esforço.
Tenho para mim que, mesmo para ir á praia, sem ser para "fazer praia"( só para caminhar, ler ou estar sentada na areia) não devemos atirar para cima do corpo a primeira coisa que nos aparece. Se é para estar com as pessoas de quem mais gosto, este já deve ser motivo suficiente para, pelo menos, fazer o mínimo de esforço para estar bem. E o mais fácil, rápido e eficaz é juntar a minha conjugação favorita de cores: o vermelho, o azul e o branco. E se meter um padrão de riscas lá pelo meio, nem que seja num detalhe, então já está ganho e o look está para lá de perfeito!
Por muito que tente fugir deste tricolor ( para não parecer que ando quase sempre com a mesma roupa...) muito dificilmente consigo...Gosto tanto desta mistura de cores que a uso muitas vezes , mesmo no dia a dia, nos looks mais formais.
Este dia não foi exceção por isso anotem que a minha obsessão por este estilo está cada vez mais acentuada,por isso, vão ver muito mais disto por aqui...

#English

Beach, beach and more beach

It must be clear for you that I run to the beach each and every time I can and the weather helps.
I can't imagine my life being away from the sea, I'm sure I would be the unhappiest person on earth.
So, you may had noticed too that I love the nautical style ( no way!! ). I have this thing with stripes and this tricolor: red, white and blue. 
It's stronger than me, when I look in the mirror I'm already in this colours and ( that's true!) I love it.
Anyway, I think that this nautical style matches perfectly with the effortless cool chic look we need when you are spending the day with your dear-ones.
Is this a obsession? Yeah! I'm sure it is, so please be aware that this nautical style is gonna be featuring so many more times in this blog!!
Hope you like this casual look as I did, feel free to leave your comment.



















Saia/ Skirt, MO
Polo, Ralph Lauren
Malha/Cardigan, Lanidor
Cinto/Belt, Tommy Hilfiger 
Sapatilhas/ sneakers, Converse
Carteira/ Crossbag, Lacoste
Óculos sol/ Sunglasses, Lacoste


Sem comentários:

Enviar um comentário