sábado, 7 de maio de 2016

Lisboa#2

Quando decidimos fazer esta escapadela a Lisboa ficou logo resolvido que queríamos, desta vez, ficar na zona do Chiado.
Porque adoro esta parte da cidade e nunca tinha lá estado para ficar, apenas de passagem. Assim, resolvemos que desta vez é que era e assim foi.
Decidimo-nos por um hotel que, só pelo nome, já me cativou: "Feeling Chiado" ( mas também gostei da pontuação de 9.6 no Booking.com). Fizemos a reserva e, pela primeira vez ( e já fizemos tantas desta forma), recebemos, passado uns minutos, um e-mail a agradecer a escolha, directamente do hotel! E não, não foi um desses e-mails automáticos porque colocamos logo umas questões que foram imediatamente respondidas e de forma personalizada.
Por mim, já tinha ganho a aposta neste hotel, mas nem sempre o que se vê on line corresponde á realidade.
E este foi um desses casos: a realidade foi muito melhor, mil vezes melhor.

Ficam algumas fotos:


































As imagens dão conta de um espaço adorável mas, como devem compreender, não fazem justiça á realidade. Até porque a qualidade das fotos deixa a desejar ( sorry!).
Aqui, neste hotel, todos os pormenores contam e não são deixados ao acaso.


Para mim, este detalhe, definiu o espírito que aqui se quer transmitir, mal se chega: sintam-se em casa!
E, apesar de ter sido uma estadia curta, a verdade é que foi fácil sentir que estávamos em casa tamanha foi a simpatia, o trato amável e os sorrisos francos com que fomos presenteados.

O único senão apontado pelo meu "mais-que-tudo " foi o facto de ter carregado a nossa  ( pequena) mala pelos 4 andares, sem elevador. 
Pois, é verdade, o edifício, que tem cerca de 200 anos, não tem elevador... Mas também ninguém morre por subir uns quantos pisos de escadas principalmente para chegar a um sítio onde nos recebem de sorriso aberto.

Posto isto, só me resta deixar um grande bem haja ás meninas ( Mariana, Catarina e Susana) que fazem deste adorável hotel um negócio com alma e com afecto. 
Acreditem, minhas queridas, faz toda a diferença❤️ e vamos voltar com toda a certeza!






Feeling Chiado 15
Largo do Carmo,15
Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário