sábado, 14 de maio de 2016

É uma parceria...

Esta parceria ( a primeira!!!) surgiu assim do nada ( mas parece que é assim que as coisas funcionam: quando menos se espera, elas aparecem...) mas promete ser boa. 
Quem me segue no Instagram viu ontem um post sobre a colaboração com a ILYMIX, que tem goodies verdadeiramente adoráveis.
Então, e como é que isto funciona?
Basta passearem no Instagram deles ( ILYMIX) e vão perceber que têm coisas giras, giras. 
Depois, como vão ficar curiosas, vão clicar no link da bio. 
A partir daí, é só ir colocando o que mais gostam no carrinho de compras.
Antes de finalizar a compra, vão colocar o código BLOGGINGMYCLOSET20 ( sim, é aqui que me agradecem mentalmente! ) e têm 20% de desconto em toda a encomenda!!!! Yey!!!
Mais: o envio é grátis para TODO o mundo.
Aqui ficam as minhas escolhas mas há muito mais para ver, adorar e comprar!

















Ora, isto é só uma pequena amostra do que podem encontrar por lá.
Claro que há muito mais, é só uma questão de se ajustar ao gosto de cada um.
No que me diz respeito, podem já ficar com a nota de que a carteira mint já cá canta ( não literalmente porque ainda vem a caminho...). Já a imagino em muitos looks e estou ansiosa por vos mostrar naquilo que já ando a magicar.
Então, já só me resta vos mandar ás compras porque o tempo não está para muito mais.
Fiquem bem e divirtam-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário