sábado, 9 de abril de 2016

Sapatos, sempre os sapatos

Os sapatos são a minha paixão.
Não resisto a um par de sapatos que me toquem o coração. Não consigo deixá-los para trás, faço logo 3 ou 4 imagens mentais com o que roupa poderei combinar, com que carteira ficavam bem, até onde iria com eles... 
Dou tanta importância aos sapatos que, muito raramente, começo por escolher a roupa que vou vestir : escolho sempre antes que sapatos quero calçar e, a partir daí, é que escolho o que vestir.
Tenho aqui uma pessoa em casa ( sim, tu!) que me diz que já não posso comprar mais sapatos, por uma questão de logística. Não me parece que a situação esteja assim TÃO dramática mas já sabem como são os homens: acham que três pares de sapatos chegam e sobram...
Ainda assim, contrariando todas as regras da logística familiar, comprei e quero mostrar umas sabrinas baratinhas que só elas ( mid season sales!) e lindas de morrer.
Eu já andava de olho nelas mas fui adiando a compra porque estava á espera de as comprar ( ainda) mais baratas e foi o que aconteceu.
 
Aqui estão elas:














São umas sabrinas prateadas ( também existem em dourado e também são maravilhosas ), super confortáveis e que vão super bem com quase todo o meu guarda roupa.
A usar a tendência dos metalizados, para mim, teria sempre de ser assim: num detalhe. Não gosto muito de ver em roupa e detesto em look total.
Portanto, para mim este é o limite. 
Espero que tenham gostado, eu já não as tiro dos pés durante o fim de semana.
Fiquem bem!


Sabrinas, Mango - 12,99€ ( antes, 25,99€)

Sem comentários:

Enviar um comentário