domingo, 3 de abril de 2016

Espelho meu, espelho meu...#4

A esfoliação facial é tão importante como a corporal, já sabemos.
Eu sempre tive medo de usar esfoliantes faciais porque tenho uma pele super sensível, muito reativa e, como diz o meu dermatologista, nada boa para grandes aventuras. Ou seja, ele ensinou-me que quando se tem uma pele tão "especial" ( vamos chamar-lhe assim) não se devem fazer muitas alterações à rotina : depois de descobrir os produtos certos há que mantê-los.
Assim, depois de experimentar alguns produtos de farmácia que não se adequaram á minha pele, acabei por experimentar um da Body Shop, a medo é verdade, mas que se revelou um verdadeiro achado.






Conforme me foi explicado na loja, por uma menina super simpática e muito profissional, este esfoliante ( assim como toda a linha ) é dirigido ás peles ultra-sensíveis e contém Aloe Vera que é um verdadeiro calmante para a pele.
Por outro lado, tem um grão tão fino, que praticamente não se sente o efeito de um esfoliante, é como se fosse um gel normal de lavagem. Mas, a verdade é que faz uma esfoliação perfeita, deixando a pele verdadeiramente acetinada. Ao fim de algumas semanas a usá-lo começamos a perceber que esta é uma aposta ganha: faz o serviço a que se propõe sem deixar más memórias.
Eu já o uso semanalmente há cerca de um ano e meio ( mais ou menos) e, para a minha pele tão "especial", é perfeito.
Para além disto ( como se fosse pouco!) o preço é bastante acessível, 13€ ( 75ml). 
Se quiserem opinar acerca deste tema ( peles sensíveis ) estejam á vontade, eu sou toda ouvidos!
Aproveitem o Domingo, ainda que o tempo não esteja a ajudar...


Sem comentários:

Enviar um comentário