domingo, 24 de abril de 2016

Azul, da cor do mar...

Eu tenho a sorte de viver perto do mar.
Faz-me bem estar na praia e preciso muito de mar ( cheiro a mar, banhos de mar, ver o azul do mar, sentir a água do mar na pele) para me reequilibrar. 
Portanto, não é de estranhar que, mal veja o sol a brilhar, me dê logo vontade de ir á praia.
Assim, tendo em conta que o tempo ainda não está para bikini ( se bem que vi alguns corajosos a enfrentar o vento e o frio!!!! ) o look tinha de ser descontraído mas ainda em modo " primavera envergonhada".
Digam lá : sou, ou não sou, uma sortuda por ter tudo isto a apenas 25/30 minutos de casa?
----------------------------------
Blue, like the ocean...

I'm so blessed for living nearby the beach.
I need to be by the sea to be a happier person. I need to feel (and smell ) the salty breeze in order to feel balanced.
That's why I go to the beach so often, even in winter sunny days, and belive me when I say it makes all the difference in my mood. 
Today it was a sunny day but not so warm we could wear a bikini ( well, I sow some brave people there, in bikini and shorts, like if it was a Summer day:), so I put my casual look " let's-go-to-the-beach-in-Spring-not-Summer-look" and I felt so glad with my choise.
Hope you like it too!
Don't you agree that I'm a lucky girl for living so close to this beautiful place?!


























Jeans, Mango
Camisa/ Shirt, MO
Lenço/ Scarf, Soft Grey na La Redoute 
Alpercatas/espadrilles, La Redoute
Bucket bag, Lacoste 
Relógio/ watch, Tommy Hilfiguer 
Pulseira/ bracelet, Tommy Hilfiger 
Óculos sol/ Sunglasses, Deeply

Sem comentários:

Enviar um comentário