quinta-feira, 24 de março de 2016

La vie em rose

A cor rosa não é a minha favorita.
Sou adepta do rosa em apontamentos ou em detalhes : num cardigan, numa carteira, num lenço de cabelo ou de pescoço. 
Quer dizer, se for o vestido certo também uso mas nunca é a primeira opção de cor.
Uso também como uma alternativa ao vermelho (esse sim ! é a minha verdadeira paixão) para não fazer sempre a mesma escolha de cores: marinho- branco - vermelho. Ou seja, às vezes, para variar, troco o vermelho pelo rosa.

Portanto, foi assim como "sair fora da caixa" quando usei este look com muito rosa...














O colar é a statement piece que faz o look. 
Com uma peça assim, tão forte, tudo o resto tem de ser simples e despojado, por isso, acho que o vestido marinho e o cardigan, ambos lisos, não medem forças com o colar : apenas o realçam.

Quando coloquei uma destas fotos no Instagram ( ainda não seguem?! Shame on you...) alguém me disse que este colar é perfeito para a Primavera e eu concordo.
Espero que gostem. Eu adorei.
Xi-❤️!


Vestido, Gant
Cardigan, MO
Sabrinas, Cortefiel
Colar, Bazaar Chiado

Sem comentários:

Enviar um comentário