quarta-feira, 16 de março de 2016

E o que dizer sobre os fatos de banho?

Digo que gosto deles a valer.

Os fatos de banho ( aqueles, de uma só peça ) fazem-me recuar á minha infância ( e é tão bom!). 
Lembro-me tão bem dessa altura em que ir á praia era mesmo ir á praia, no sentido de tomar banho de mar, apanhar sol sossegada, passar o protetor da Nivea só porque ia ficar com aquele cheirinho na pele, sem estar preocupada:

- se o bikini/ fato de banho deixa marcas do sol;

- se o sol me vai fazer rugas ou manchas na pele, mesmo com proteção máxima;

- se como, ou não, um Magnum de amêndoas ( comia todos os dias um e,nessa altura, não via qualquer problema);

- se algum dos dois foge para o mar "apenas para molhar os pés" e de repente já está a dar um mergulho de cabeça e, na fracção de segundo em que não os vejo, me dá aquela taquicardia, quase mortal;

Enfim, toda uma inocência perdida.

Há um par de anos, voltei aos tais fatos de banho e adoro. 
Existem cada vez mais ( e mais giros, de ano para ano) e ainda bem.
Eles são elegantes, dão um allure imediato e, como tal, estou totalmente rendida.
Depois têm outra vantagem que é o facto de poderem ser usados como bodies, ou seja, como uma peça que não se usa só para a praia. 
Adoro conjugar com outras peças, seja com uma saia boho ou uns jeans ( é sempre uma aposta ganha para um sunset, por exemplo).

Assim, andei a fazer uma pesquisa sobre o que as lojas do costume nos têm a oferecer.
Para já, foi só na Zara que encontrei alguns dos quais gostei ( e um pelo qual me apaixonei) mas também ainda é muito cedo para deitar a toalha ao chão.
Isto ainda está muito no começo, é mais do que obvio que ainda vão aparecer muitos mais ( anseio sempre pela Calzedonia!! ) mas, para já, estes ficaram debaixo de olho:






Este tem tudo aquilo que me faz palpitar o coração : riscas, cai-cai, azul ...
Era impossível não o comprar ( esteve esgotado mas conseguiiiii!!!!!);

Zara, 22,95€









Este existe nestas duas cores.
Gosto de ambas mas se tivesse de escolher escolhia o preto ( só porque ainda não tenho nenhum dessa cor...).

Zara, 19,95€




Gosto muito deste em branco, mas também existe em preto.

Zara, 22,95€


Ok, para já deixo estas sugestões para que possam começar a pensar no Verão que ainda julgamos muito longe mas, que num ápice, está aí.

Fica o habitual Xi-❤️!

Sem comentários:

Enviar um comentário