quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tee time

Ainda não será o tempo de usar as Tee-shirts em todo o seu esplendor mas elas são tão giras, dão um up a qualquer visual que fazemos O sacrifício e já as vamos usando.
Eu uso-as de variadas formas, consoante a ocasião.Como sempre, tento adaptar uma peça a situações diferentes de forma a versatilizar o mais possível o meu Closet.
Existem algumas statement Tee no mercado, já a pensar na Primavera/ Verão, que são verdadeiramente apetecíveis. Eu vou apresentar as minhas favoritas num outro post muito em breve.
Para já, tenho duas favoritas e uso-as  assim. E vocês? Como usam as vossas Tee-shirts?!


-----------------------------

It isn't yet the time to use the Tee in all itsglory but they are so perfect and give such a upgrade to every single look that we have to do THE sacrifice and use them anyway.
As always, I try to use garments that are versatile enough to use in several ways so I can improve my Closet.
This is my way to use them. What's yours?


















Tee-shirts, Penélope& Amelie ( procurem no Facebook e Instagram ).
 


Sem comentários:

Enviar um comentário