sábado, 27 de fevereiro de 2016

Espelho meu, espelho meu...#3


Hoje quero dar a conhecer um óleo corporal da Dove que estou a usar há cerca de uma semana.





Como não resisto a uma boa promoção, quando dei de caras com uma de 80% ( sim, estão a ver bem! Eu também tive de olhar 2 vezes para acreditar...) não resisti e comprei-o.
Este óleo tem uma característica dos óleos de boa qualidade: não é gorduroso pelo que não deixa a pele a colar...só por isto já tem pontos a favor.
Tenho-o aplicado quando saio do banho e ainda estou com a pele húmida e penso que será a melhor forma de o aplicar. Ele é facilmente absorvido pela pele, deixa-a bastante macia e cheirosa no momento.
Quanto a hidratação não é assim nada de especial... Sorry Dove, mas é verdade: para a minha pele, que é seca e precisa de hidratação a sério, não é propriamente uma boa escolha.
Diria que cumpre minimamente a função ,mas não fascina: deixa um cheirinho bom (bom mesmo!) no momento da massagem mas que acaba por se perder, não dura o dia inteiro.
Assim, não é um produto que compraria ao preço de venda normal ( 8€ ) mas ao preço que comprei ( 2€) não dou o dinheiro como perdido.
Até porque, apesar de não cumprir com a hidratação que eu desejo e preciso para a minha pele, descobri que funciona muitíssimo bem em duas outras situações:

1- para hidratar as mãos, depois de as lavar, e hidratar as cutículas;
2-dar hidratação rápida as pontas do cabelo quando acabamos de fazer o brushing e ficamos com electricidade estática.

Portanto, ainda não será desta que o meu óleo de eleição será destronado e sinceramente acho que está ainda para nascer um óleo que o consiga fazer.

Um xi-❤️ e aproveitem o fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário