sábado, 6 de fevereiro de 2016

Espelho meu, espelho meu...#2

#2 - Nativa Spa Argiloterapia, Boticário 


O esfoliante é um essencial de beleza que temos mesmo de levar a sério.
Ele é o parceiro ideal do creme hidratante e juntos são mesmo o meio para se atingir a pele perfeita.
Isto porque potencia os resultados do creme: se o creme já é bom sozinho, com uma esfoliação prévia, passa a fenomenal.
Eu orgulho-me de ser muito cumpridora nestas coisas da hidratação corporal ( bem, acho mesmo que sou um bocado obcecada com este tema...) e o meu ritual passa obrigatoriamente por fazer uma esfoliação semanal a todo o corpo e a obrigatória hidratação diária.
Acreditem que faz toda a diferença.
O esfoliante que uso, desde o ano passado, é o da linha Argiloterapia, Nativa Spa, do Boticário e adoro. 
Só o trocarei se a marca decidir descontinuar o produto ( Please!, nooo! ), caso contrário vou usá-lo até ao fim dos meus dias.
É eficaz, cheia maravilhosamente bem e deixa a pele acetinada, brilhante e macia. 
Pela minha experiência, posso mesmo garantir que, se o usarem semanalmente, ao fim uma ou duas aplicações, já  vão notar uma total diferença na suavidade da vossa pele.

Por fim, fica a dica pessoal: esfoliem com este e hidratem com o creme da Dove ( espelho meu, espelho meu...#1)...Os resultados são sensacionais!!!










Nativa Spa Argiloterapia, 10.99€

Sem comentários:

Enviar um comentário