terça-feira, 19 de janeiro de 2016

The leather jacket

Um bom casaco de pele é um must have em qualquer Closet.
Pode ser usado em muitas ocasiões, de uma forma totalmente informal ou para" desconstruir " um look mais formal.
Eu andei muito tempo á procura DO TAL, daquele que me fizesse perder a cabeça  e abrir os cordões à bolsa já que não se trata de uma peça propriamente barata.
Quando imaginava um casaco de pele, pensava sempre num de cor castanho-chocolate, não me perguntem porquê. 
Ou se calhar, até sei porquê. 
Porque para mim o castanho é como o preto : é uma cor universal, que eu adoro conjugar com praticamente todas as cores e que gosto de usar tanto no verão como no inverno.
Portanto, quando dei de caras com ele não tive dúvida nenhuma de que o queria para sempre na minha vida / Closet.
E acho que vamos mesmo ser felizes para sempre...

-----------------------------------

A good leather jacket is a must have in any Closet.
You can use it in several ways : informally or in a more formal ocasion to deconstruct a too-perfect look.
I searched for a long time for THE ONE that could make me loose my mind and make me open my wallet ( because it's not a cheap item...) and I finally found it. 
And I think he's the one.
I'm sure that we're going to stay together forever and ever...

















Casaco/ leather jacket, Sacoor
Camisa/ Shirt, United Colours of Benetton
Calças tweed/ tweed pants, Stefanel 
Sapatos/ shoes, Zara
Carteira/ Bag, Michael Kors

Sem comentários:

Enviar um comentário