sábado, 30 de janeiro de 2016

Espelho meu, espelho meu...#1

Esta será a rubrica que vou fazer sobre os produtos de beleza que vou experimentando e/ou usando.
Saibam que não resisto a uma novidade no que toca a cremes hidratantes corporais. 
Sou completamente viciada em hidratação corporal e cumpro o ritual da hidratação TODOS os dias e da esfoliação TODAS as semanas, faça chuva ou faça sol. Acreditem que a pele agradece.
Assim, vou começar a partilhar a minha opinião acerca de produtos de beleza, em geral, que vou usando, incluindo produtos de maquilhagem e para o cabelo.
Entusiasmadas ????
YEY!!!!
Eu também!

So, let the games begin...

#1- Dove Derma Spa Goodness




Este creme está em promoção (-50%), esta semana, numa grande superfície pelo que o preço é mesmo muito tentador ( apenas 4,99€, nesta variante que veêm na fotografia). 
Sendo um produto da Dove ( e tendo sentido o cheiro ás escondidas, assim como quem não quer a coisa ) não hesitei em trazê-lo comigo porque sabia, de antemão, que mau nunca poderia ser.
Confesso que foi o preço e o cheirinho maravilhoso que me fez logo comprá-lo.
Escolhi o produto para peles secas porque é o que mais se adequa á minha pele, mas a gama é variada.




Comecei a usá-lo há praticamente uma semana, todos os dias, depois do duche e não me tem desiludido. Muito pelo contrário. 
Tem cumprido tudo a que se propõe : a pele fica com uma hidratação duradoura, fica luminosa, elástica e o extra é mesmo o cheiro para lá de maravilhoso que se mantém praticamente todo o dia.
Outro aspecto que muito me agradou foi o facto de ter uma absorção rápida : o creme apesar de ser denso penetra imediatamente na pele após a massagem de aplicação.
Se foi o melhor hidratante corporal que experimentei na minha pele tendencialmente seca? 
Pode mesmo ter sido e garanto que não fica atrás de outros que já usei, de marcas bem mais caras , incluindo os de venda exclusiva em farmácia. 
Portanto, fiquem com a ideia de que se não é o melhor andou lá muito, muito perto.
Uma coisa é certa : vou usar ( e abusar! ) deste creme até ao fim e vai passar a ser A  opção a considerar, tendo em conta a qualidade versus preço.
Espero que experimentem e que dêem o vosso feed back.

Bom trabalho Dove!


Sem comentários:

Enviar um comentário