domingo, 24 de janeiro de 2016

All White

Olá a todos!

Uma camisola de caxemira oversized, uns skinny jeans brancos, sabrinas leopardo  ( já não imagino a minha vida sem elas...) e o look está completo.
Adoro cores neutras porque são perfeitas para um look descontraído, mas não relaxado demais. Assim, qualquer coisa entre o chique e o confortável.
E, se puderem, apostem mesmo numa camisola de caxemira, não há conforto nem suavidade igual.
Depois, o resto, são detalhes. Mas são eles que fazem a diferença, certo?! 
Eu tenho a certeza que sim.
Espero que gostem.

------------------------------------

Hi everyone!

An oversized cashemere sweater, white skinny jeans, leopard lace flats ( I just can't imagine my life without them...) and the Sunday look is done.
I love neutrals, they are just perfect for an effortless - chic look.
And, if you can afford it, buy a cashemere sweater because there's no softness and confort like that, belive me. It's not cheap but it is worth every euro you paid for it.
Then, it's just the details. But, I'm sure you agree with me that it's all about the details, right?!
Hope you enjoy it.




































Camisola/ Sweater, Zara
Jeans, Mango
Sabrinas/ Shoes, Zara
Chapéu/ Hat, Stradivarius
Colar/Necklace, Our Sins
Pulseiras/ bracelets, Our Sins (oursinsjewels no Facebook e Instagram)
Brincos/ Earings, MO



Sem comentários:

Enviar um comentário