segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Overalls - qual é a vossa opinião?!

As  overalls são aquilo a que toda a vida chamei de jardineiras.
Só que agora, as jardineiras, são um must have e não servem só para ir brincar para o parque ou para andar, no jardim, a apanhar flores com a minha querida avó.
As jardineiras de ganga são as minhas favoritas e podem ser usadas em diversas ocasiões : são giras, dão um ar girly, mas também sofisticado. 
Ora, vejam lá estas imagens de street style e digam se não tenho razão:

















Bem, nesta última imagem, usadas pela queridíssima Olivia Palermo, não são de ganga mas serviu para vos mostrar que esta criatura é insuportavelmente perfeita, mesmo até de jardineiras!!! 

Parece-me que aqui ( como sempre!) o correto é usar estas imagens como inspiração: eu adoro os looks skinny com salto alto ( o terceiro é o meu favorito) mas não menosprezo os demais porque existem opções com sabrinas que também gosto muito.

Acho que tudo tem a ver com as circunstâncias em que vamos usar esta peça.

Portanto, confesso que já me rendi a esta tendência, já tenho as minhas overalls no Closet e, qualquer dia destes, vou mostrar como as uso. 

Até lá, ficam mais uma imagens para vos fazer render a esta tendência e para perceberem como pode ser usada de diferentes formas.
















Com esta imagem da Alexa Chung já fico na dúvida acerca da minha favorita...

Usar com stilletos ou com sabrinas???

Vou dormir sobre este assunto e depois irão ver o resultado dessa reflexão...


Sem comentários:

Enviar um comentário