quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O tal casaco camel

Foi já há algum tempo que aqui falei da necessidade, extrema e absoluta, de ter um bom casaco/ sobretudo camel no meu Closet.

A busca não foi fácil, foi um longo caminho. 
Experimentei muitos casacos, sofri algumas desilusões ( vi um on line que, ao vivo, não tinha nada a ver), vi alguns que gostava de comprar mas que enfim! não  foi possível pelos preços incomportáveis para a minha humilde carteira ( lágrimas e profundo pesar por eles,coitadinhos....)... Isto não foi um passeio no parque, acreditem.

Mas, apesar disso, não desmoralizei e lá continuei, com alguns danos colaterais, é verdade ( isto de procurar dá em achar, ainda que não seja exactamente aquilo que fomos á procura ) mas cheguei finalmente ao fim desta jornada vitoriosa.
Porquê?! 
Porque encontrei O tal e não podia estar mais feliz:


































Este casaco foi um daqueles casos de amor à primeira vista: sabem aquele frio na barriga, quando se bate o olho numa peça, e ela entra directamente para o nosso coração?

Foi o caso.

Mesmo antes de o vestir, na loja, já sabia que o ia adorar: pelo toque macio, pelo tom de camel perfeito, pelos detalhes de pele na frente.

Mas também porque é clássico, sem ser monótono, é elegante e, como o tecido é de ótima qualidade, vai durar uma vida.

Bem, espero que gostem dele, e se quiserem, dêem a vossa opinião porque vou gostar de saber o que pensam da minha escolha.

Entretanto, sigam-me no Instagram porque vou apresentando diariamente os meus looks. 

O meu xi-❤️ habitual para todos.


Casaco/sobretudo, Ralph Lauren
Vestido, Mango
Sapatos, La Redoute


Sem comentários:

Enviar um comentário