quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O poncho

O poncho é uma daquela peças de roupa que me aquece o coração e a alma porque é confortável e quentinho.
Faz milagres por um look porque é fácil de usar e dá um ar chic mas do género " a sério que estou maravilhosa??! Nem percebi!".
Vamos ver como usei o meu?:

----------------------------------------------

The poncho is that clothing that warms my heart and soul because it is comfortable and cozy.
It does wonders for a look because it is easy to use and gives a chic air but like " seriously ?? I am wonderful ! Not realized ."
Let me show you how I used mine:














Poncho em lã, Parfois


Como esta é uma peça oversized uso sempre com uma parte de baixo mais justa: calças cigarrete , skinny jeans ou uma saia mais justa.
Por outro lado, tenho tendência para usar com salto alto para conseguir um efeito mais elegante.
Espero que gostem, sintam-se à vontade para comentar ou para dizerem como usam o vosso poncho. 
Xi-❤️!

---------------------------------------------

As this is an oversized piece always use with a bottom fairer : cigarrete pants, skinny jeans or a skirt fairer .
On the other hand , I tend to wear with high heels to get a more elegant effect.
Hope you like it , feel free to comment or to say how you use your poncho.





Sem comentários:

Enviar um comentário