quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A camisa de ganga

Como sabem, sou fã incondicional de camisas e já não tenho palavras para fazer mais elogios á versatilidade das mesmas. Eu adoro camisas e não vivo sem elas, sou uma shirtaholica.

Por isso, a camisa de ganga, é também uma das minhas peças favoritas e que uso muitas vezes para desconstruir um look mais formal.

Hoje usei-a assim:














Este look foi usado para um dia normal de trabalho pelo que, por norma, não usaria ganga. 

Mas como esteve um sol maravilhoso e uma temperatura amena deu-me para ignorar o "código de conduta " e usar a minha denim shirt como quem não quer a coisa. A verdade é que o mundo não acabou nem o céu desabou na minha cabeça. 

Esta camisa já tem para lá de 10 anos, acreditam?!
Comprei-a quando ainda era estudante universitária e passava algumas/muitas das minhas tardes a passear pelas ruas da Baixa do Porto, a entrar em todas as lojas só porque era divertido passar tardes a experimentar roupas e sapatos.
Que bons tempos!!! Tenho saudades...

Numa dessas tardes comprei esta camisa na Maluka do shopping Via Catarina e, como podem ver, ainda aqui está, linda e maravilhosa e para durar.

Espero que tenham gostado, se quiserem podem comentar e contar como usam a vossa camisa de ganga.

Denim shirt, Nakuro
Saia, Stradivarius
T-shirt, Zara
Chapéu, Stradivarius
Sapatos, Zara
Carteira, Biju



Sem comentários:

Enviar um comentário