sábado, 31 de outubro de 2015

Sábado

Minhas queridas, isto não há fome que não dê em fartura: cá estou eu de novo, agora com o look de hoje ( se já foram ao Instagram já viram, mas não ao pormenor).

Apesar de hoje ser a dia/noite de Halloween, não contém comigo para essas festividades porque não acho muita piada. Não tenho nada contra quem gosta, e vive a coisa com intensidade, mas eu sinceramente não gosto.

Portanto, para mim este dia é apenas mais um sábado, com um sol muito agradável, e que permitiu uma roupa confortável e descontraída:








Este vestido, em lã fina, é da Benetton.
Comprei-o, por altura do Natal, no ano passado. Foi uma daquelas histórias que comigo são clássicas: entrei na loja só para ver as novidades e deparei-me com o vestido. Gostei logo dele mas hesitei em comprá-lo, acho que por causa da cor. Não sei se conseguem perceber pelas fotos mas ele não é amarelo, nem esverdeado: a cor dele é a cor da mostarda.
Enfim, como sou muito ajuízada ( sim, claro!) vim embora porque, na dúvida, não o comprei. 
O problema é que ele nunca mais me saiu da cabeça : pensava nele, com que é que ele ficaria bem, que o preço era tão acessível, que ele é um dois-em-um perfeito porque pode ser usado também como túnica/camisola ( sim, isso é mesmo verdade, eu uso e adoro) blá blá blá...
Portanto, o que aconteceu foi que no dia seguinte, ao fim do dia de trabalho, saí desenfreada para o shopping, com o coração a bater descompassado porque achava que já não o ía encontrar. 
Mas não, lá estava ele á minha espera e veio comigo para casa.
É uma linda história, sem dúvida:)!
E a quem é que isto nunca aconteceu?! Acredito que esta situação já aconteceu a quase todas as mulheres do mundo, daí eu ter partilhado para não sentirem que estão sozinhas.

De resto, os sapatos são lindos de morrer: são em camurça verde kakhi, apesar de nas fotos parecerem mais escuros do que na realidade são. Comprei-os nesta coleção da La Redoute ( Soft Grey) com desconto, e tendo em conta a qualidade dos mesmos ( são todos em pele, mesmo por dentro) foram uma pechincha. Neste momento, estão com 50% de desconto, no site, por isso corram! porque vale mesmo a pena.

O lenço é antigo, comprei-o na Parfois, é de seda, adoro as cores dele, e ainda por cima fica a matar com estes sapatos ( descobri isso hoje!!).

Bom resto de sábado, aproveitem o Halloween, se gostarem; se não gostarem, façam como eu e tenham, pelo menos, umas doçuras para as crianças que hoje, de certeza, me vão bater á porta!
Beijo e xi-❤️!

Vestido, Benetton
Sapatos, La Redoute
Lenço,  Parfois ( antigo)




Sem comentários:

Enviar um comentário