sábado, 24 de outubro de 2015

Red

Ainda um bocadinho influenciada pelo meu post anterior, acerca do estilo preppy, hoje estou a usar um vestido muito queridinho- do-Closet, ou seja, que eu gosto mesmo muito de usar.
Este vestido era um simples vestido de malha, que comprei há uns 2 anos na La Redoute, em saldos.
Quando ele me chegou às mãos não era assim como é hoje : tinha uma gola de algodão de uma cor entre o verde-tropa e o castanho claro... Não gostei desse pormenor mas gostei imenso do corte, da cor e qualidade da malha. 
Por isso, não o devolvi e fiquei com ele com intenção de, talvez, tirar ou melhorar a tal gola.
A verdade é que, por acaso, ( não foi bem um acaso, é mais a sorte de ter uma boa amiga que tem acesso a estas preciosidades) arranjei tecido de uma emblemática marca internacional, sobejamente conhecida e muito amada por mim.
Assim, com esse tecido e com uma costureira com mãos de fada, substituimos a gola e o resultado foi este:














É pena não ter uma fotografia do "antes" para fazermos a comparação, mas posso assegurar que a alteração deste pormenor deu uma nova vida ao vestido.
Como tem mangas curtas, uso-o tanto nas meias estações como também no Inverno : basta acrescentar uma camisola básica de mangas compridas por baixo e fica perfeito.

Nas fotografias de cima usei com sapatos de salto mas também uso com sabrinas para um look mais girly.





Gosto mesmo do resultado, acho que o vestido ficou amoroso. 
Além disso, sendo de malha, é super confortável e,por isso, perfeito para o fim de semana.
Aproveitem muito, eu vou fazer o mesmo❤️.



Sem comentários:

Enviar um comentário