sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Olá! Estou de volta!

Andei um pouco ausente porque foi uma semana muitoooo longaaaa!!!

Espero que tenham sentido a minha falta, eu senti imenso a falta de cá vir mas valores mais altos se levantaram...

Sendo assim, é não perder mais tempo e passar a mostrar como foi esta semana, assim em algumas imagens:





Esta capa em tweed é uma das minhas peças favoritas de todo o sempre, foi um pequena loucura em termos de preço, mas enfim... NÃO estou arrependida, comprava-a outra vez se fosse o caso, por isso, nada mais a dizer. A marca é Carolina Herrera, de há 2 estações atrás. As fotos não lhe fazem qualquer justiça, ao vivo ela é muito mais maravilhosa.

Existe uma parecida na Zara, este ano, muito gira também, fica a dica para quem quiser investir numa capa ( eu comprava JÁ, se já não tivesse uma):





É fantástica e fica muito bem vestida ( eu sei do que falo...).

Voltando á minha semana:







Neste look adoro a saia, as outras peças são todas básicas, mas essenciais em qualquer Closet.
Gosto especialmente do jogo de cores: o castanho-chocolate com o bordeaux e o camel da carteira e sapatos  ( ambos da Zara) dão-me cabo do coração...
A história da saia é simples : gostei do tecido, comprei e mandei-a fazer á minha costureira " mãos de fada" com inspiração numa imagem da  campanha de ano passado da Louis Vuitton ( vi na Elle, não sei se a encontro on-line).








A camisola com as aplicações é da Zara, desta coleção, e foi uma ótima compra porque é mesmo muito engraçada e o preço bastante simpático.
Já pensei nesta saia, também da Zara, para usar com ela ( acho que iam ser as melhores amigas e será uma amizade a promover):


Só não a comprei porque já tinha esgotado o budget e teve de ficar lá. Mas deixei-a com a promessa de a adotar, mais dia menos dia...

E foi assim, mais coisa menos coisa, a minha semana. Os outros dias foram tão ocupados que sinceramente nem sei o que vesti, ou então não tive tempo sequer para uma fotografia que fosse.
Lamento, mas é mesmo assim.

Prometo que vou dar notícias, muito em breve, acerca do TAL casaco/ sobretudo camel, acerca do qual já tinha falado, porque já o comprei!!!! 

Entretanto, para seguirem mais de perto o que vou usando, não deixem de me seguir no Instagram!!!! 

Beijo e bom sábado!❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário