quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Procurando e encontrando...

Nesta busca do casaco camel perfeito, acho que vou acabar por gastar tudo o que tenho nas inúmeras coisas giras que tenho encontrado, por aí, on line.




Esta perfeição, em forma de sapato, é da Zara...o quanto gosto deles não vos consigo dizer, mas é MUITO...muito mesmo.
E depois, há todo um mundo de opções para coordenar com eles.
Digam lá se não ficavam a matar com qualquer uma destas?!



Uterque




Mango


Ora, cheira-me que esta busca pelo casaco perfeito vai ser épica  e vai trazer muitos "danos" colaterais.
Eu vou dando notícias acerca deste assunto porque isto vai dar "pano para mangas", como se diz por aí.
Para já, vou continuar a procurar, pelo tal casaco, de cor camel, do qual preciso desesperadamente... 


Sem comentários:

Enviar um comentário