terça-feira, 15 de setembro de 2015

New York Fashion Week 2015-Street Style

Estas são as minhas imagens favoritas de street style desta semana da moda de Nova Iorque e que me servem de inspiração.
São looks que podem ser facilmente adaptados ao nosso Closet ( e NÃO copiados) com as peças que já temos ou que tencionamos adquirir. Ora vejam:

















Não podia deixar de eleger alguns looks da it girl Olivia Palermo porque, na minha opinião, ela tem tudo : é gira que se farta, tem estilo para dar e vender, tem glamour...enfim, é a verdadeira trendsetter. 
Acho que todas nós gostávamos de ter um bocadinho de Olivia Palermo no nosso estilo...









Também adorei este look sporty chic da 
Ex- editora da Vogue Itália, Giovanna Battaglia.





Nesta foto,com a editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo, já num registo bem diferente.



Anna Dello Russo, em grande estilo como, aliás, já nos habituou.


Como já tenho dito ( e acredito ), os looks servem de inspiração para a criação do nosso próprio estilo.
Inspirem-se e sejam autênticas❤️.


Sem comentários:

Enviar um comentário