terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mudar

Sempre que acaba o verão, sinto necessidade de fazer uma mudança.

É sempre nesta altura do ano que mais me dá vontade de :

1- fazer um corte de cabelo drástico;
2- fazer uma arrumação profunda no Closet;
3- comprar uma centena de coisas novas ( geralmente sapatos, sapatos e mais sapatos). 

Em relação ao corte de cabelo, já aconteceu muitas vezes, por esta altura do ano, sair do cabeleireiro com um corte geralmente mais curto, para deixar para trás os estragos do verão.
Estou a precisar de mudar, apetece-me fazê-lo e, quando assim é, não há nada a fazer.
Não sei se o corte vai ser assim tão drástico, como às vezes idealizo, mas que vai ser bem mais curto, isso vai.

arrumação do Closet acontece sempre, pelo menos, duas vezes por ano ( início da Primavera e fim do verão) mas no fim do verão sou sempre mais criteriosa na escolha do que fica e do que sai.
É uma tarefa que não me custa muito fazer ( mas também não vou dizer que a adoro) porque, sendo bastante organizada, é realmente uma necessidade e, como tal, tenho mesmo de a fazer.

Por fim, ir às compras é o meu desporto favorito e vou a jogo sempre que a minha conta bancária me sorri ( não precisa de sorrir muito, basta um sorriso amarelo). 

Mas para distrair a cabeça destas coisas, tenho andado a fazer prospecção de ideias para cortes de cabelo. Ora vejam:




Este, para já, é o preferido⬆️.
Mas estes também ficaram debaixo de olho, principalmente este primeiro, da Olivia Palermo:













Ainda assim, apesar de andar com a cabeça ocupada com este tema e com a arrumação do Closet, resta sempre um bocadinho  de atenção para as coisas mais mundanas, como sapatos:





Zara 




Zara


Estou com uma paixoníte aguda pelos sapatos bordeaux. Não há nada a fazer: entraram para sempre no meu coração.

Não acham que ficavam mesmo bem com um novo corte de cabelo?!


Sem comentários:

Enviar um comentário