terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jeans & Seda?!

Ontem deu-me para usar um look muito pouco provável mas adorei o resultado.
Como o tempo estava ótimo, e ainda estou de férias, pude usar roupas mais descontraídas, aquelas que só uso quando estou "fora de serviço".


























Macacão curto, Mango
Blusa de seda, La Redoute
Sandálias, Lanidor
Óculos de sol, Ana Hickmann


Espero que tenham gostado tanto do resultado como eu. 

A mistura das duas peças, tão diferentes, pode ser pouco consensual mas é exactamente essa diferença que faz com que o look seja tão perfeito para mim: o rasgado dos jeans com o plissado da blusa, a leveza da seda com o lado "rude" da ganga...

Se quiserem podem comentar ou, se preferirem, podem apenas usar como inspiração e reconstruir o look á vossa maneira: lembrem-se que o estilo é uma maneira de dizer quem nós somos sem ter de falar.


2 comentários: