terça-feira, 8 de setembro de 2015

Outono sem camel não é Outono

Daquilo que tenho visto em revistas de moda e nas lojas, a cor camel vai continuar a aparecer (e muito!), neste Outono, em tudo o que é peça de roupa.

Por mim, aplaudo de pé porque adoro a cor: é uma cor clássica, que vai bem com quase todas as cores e que dá um "bom ar" quase automático a qualquer peça de roupa ou acessório ( excepto os que são mesmo muito fraquinhos em termos de qualidade...).

Este ano tenho mesmo de investir num bom casacão/sobretudo camel. Tenho um mas já está velhinho, precisa mesmo de passar á reforma, de tanto uso que lhe dei... 

Por isso, na missão de encontrar " o tal" (casaco, entenda-se) dei de caras com alguns outros bens essenciais á sobrevivência de qualquer mulher, durante os duros meses de Inverno, e que são sérios candidatos a entrar para o Closet esta temporada. Isto de procurar (seja o que for) tem destas coisas: encontram-se umas outras tantas, que se tornam imediatamente essenciais.

Mas primeiro vamos aos casacos:


Zara 


Zara


Zara


Zara 

Este não é um casacão clássico, é um colete mas como é diferente dos habituais, mais clássicos, chamou-me a atenção.


Zara


A partir daqui, são aquelas boas surpresas com as quais damos de caras quando menos esperamos...não precisamos assim tanto delas mas já que  estão ali " a serem giras" e a olhar para nós...

Mango ( suspiros, MUITOS suspiros!!!)

Mango


Zara


Zara



Zara


Zara


Ainda estou em busca do casaco perfeito, não estou decidida por nenhum, para já. 
Se quiserem dar uma ajuda, podem dar sugestões: serão todas mais do que bem-vindas.
É que, nestas coisas de Closet's, temos de ser umas para as outras...:)


Sem comentários:

Enviar um comentário